Av Juracy Magalhães, 100 - Bela Vista - Vitória da Conquista - Bahia / 77-3422-5064 77-9135-5080

Detalhes do imóvel 4816 - - - -

Cód: IM 4816  
Município: Barra do Choça/BA Tipo: Fazenda
Região: Zona Rural Negócio: Venda
Hectares: 23 Preço: Sob Consulta

Fotos

Voltar

Outras informações:

Voltar

Área em hectares: 23
Município: Barra do Choça/BA
Propriedade com 23 hectares, distante 12 km da Barra do Choça-Ba na margem do asfalto, EXPLORADA COMO ÁREA DE EVENTOS E TAMBÉM COM AGRICULTURA E PECUÁRIA. Com ótimos acessos pela BA 641 e BR 116, ligando também a rodovia 415 Barra do Choça à Vitória da Conquista, com beneficios à saber; :
Ao lado direito entrando, um pasto para gado e ou carneiros, com aproximadamente 4 hectares, todo dividido com cercas e piquetes, como capim mombaça. Do lado esquerdo, tem uma grande plantação de bananas (prata, e da terra) com aproximadamente 4 hectares, Toda cercada com saídas para o fundo e nas laterais, tambem há uma construção feita para receber caixa d'água para regar os plantios. :

1- Casa sede, com 4 quartos, sendo 2 suítes e os outros 2 quartos dividindo uma suíte existente ao meio. 2 grandes salas, dispondo de portas de correr e grandes janelões. Indo à área que dá na cozinha, há um grande espaço ótimo para receber amigos e parentes, com duas grandes portas que nos leva a cozinha e área de serviço. :

2- Cozinha grande e ampla, com janelões e bancadas lado direito e esquerdo, fogão à lenha, forno e churrasqueira, na parte externa da casa, grande área com banheiros masculino e feminino . garagem e amplo corredor frontal e lateral :

3- ÁREA DE EVENTOS:
Grande área de eventos, com um salão para festas que mede 16 de frente por 28 na lateral, com um palco de 4 x 6 Com 4 saídas de emergência, barzinho com 2 freezeres, balcão de atendimento e palco cozinha toda planejada com churrasqueira, fogão a lenha, fogão a gás, bancadas, 2 grandes pias, balcão de atendimento e assento para descanso das cozinheiras. :

4- Banheiros femininos muito bem fornecidos de vasos sanitários, tendo 2 banheiros para as mulheres com 8 vasos e 6 chuveiros, pias já na parte externa e coberta do banheiro. :

5- Banheiro masculino com grande área para banhos e 5 vasos sanitários. 3 pias, 2 grandes mictórios. :

6- Sala de jogos com pimbolim e banca de sinuca, :

7- Dez quartos para casal com crianças e suas respectivas camas, 2 grandes quartos com camas para dormidas conjuntas, sendo estes quartos já com camas. Dois grandes quartos para solteiros que acomoda em torno de 150 pessoas :

8- Grande área externa com piscina enorme que comporta crianças e adultos, banheiros, sauna, cascata, cobertura para redes e camas de descanso. Mesas com guarda-sol, redes, espreguiçadeiras, chuveiros e afins. :

10- Área de quiosque com mesas e cadeiras, sala de churrascos e freezer, prontas para uso. Amplo jardim com coqueirais e flores ornamentais. Rede de energia elétrica própria, sendo esta rede trifásica com várias saidas que vai de uma ponta a outra da fazenda. :

11- Garagem com todos os itens necessários para decorar festas. Mesas e cadeiras que suportam até 300 pessoas no grande salão, toalhas, tampões, e vários itens de decoração :

12- Rede hidráulica com água de poço artesiano também com várias saídas. :

13- Quatro grandes caixas d'água para uso. :

14- No fundo da propriedade há um grande lago que dá para irrigar toda a terra. :

15- Área de reserva legal sendo uma matinha auxiliar ao fundo para animais nativos como pássaros, nicos (saguim) tatús e outros. Ao meio, sendo lados direito e esquerdo usado como pasto com o capim brachiaria. :



OBSERVAÇÕES:
1 - Imóvel sujeito a confirmação da disponibilidade e também do preço, bem como análise jurídica da documentação.

2 - Em caso de visita ao imóvel, despesas com transporte, estadia e alimentação, serão por conta do cliente comprador.
This caption can be styled using CSS.
    IMOVEIS RURAIS    
    IMOVEIS URBANOS    
    VENDA OU TROCA    
    PESQUISA    
Informe o código do imóvel
(somente números):
Av Juracy Magalhães, 100 - Bela Vista - Vitória da Conquista - Bahia / 77-3422-5064 77-9135-5080
Paulo Lamêgo
João Almeida
Renato Almeida
Desenvolvido por: www.imoveisemconquista.com.br